Sabe... eu ia escrever um texto enorme hoje. Bem grandão mesmo, daqueles que você fica com a vista embaralhada depois de ler, pq decidi que o dia pedia isso. Mas... por mais que eu falasse, explicasse e exemplificasse, eu aposto que não conseguiria dizer tudo exatamente o que eu quero dizer; por isso, serei breve (ou pelo menos, tentarei ser.)
Há exatamente um ano atrás eu entrei, timidamente, em um fórum. Movida pela costumeira curiosidade humana de saber como era ou o que se fazia lá... e também para ler uma certa história. Antes, eu passava meus dias de Internet com jogos de rpg e animes, mas o simples fato de eu ter entrado nesse fórum mudou minha vida, sem muitos exageros; e então eu passei a abandonar tudo o que eu costumava fazer para me dedicar a outra coisa que eu nunca na minha vida inteira pensei dedicar tanto tempo.
Quem, fora desse mundo louco de fanáticos por Lost, pode conceber tal dedicação? Tenho certeza que para as pessoas que estão do lado de fora parece tudo muito estranho e extremista; e por que não, insano. Mas eu posso assegurar a todas as pessoas que não estão deste lado do mundo que não é, e não foi nada em vão.
Neste fórum, eu comecei a interagir com as pessoas que pertenciam a ele; pessoas que gostavam do mesmo que eu. Pessoas tão especiais e intrigantes, reunidas num só "lugar", que fica difícil acreditar. A atmosfera é tão acolhedora, e tudo que se faz lá é tão bonito e criativo, que eu estabeleci, de plena consciência e bom grado, um vício: SKATE.
Um relacionamento fictício de uma série de tv... não, não é só isso. É passar as madrugadas acordada esperando uma notícia porque parecia que o casal em questão ia se beijar; e após ver a cena, gritar feita uma desvairada pela casa. É passar o dia procurando notícias, vendo fotos, revendo cenas, comentando sobre tudo o que aconteceu e o que está para acontecer. É quase chorar porque parece que eles não vão muito bem, é vibrar e chorar, mas dessa vez de emoção, porque eles deleitam uma noite de amor. É fanatismo sim, puro e glorioso, é torcer e se remoer, vibrar, chorar, explodir de alegria. É um turbilhão de sentimentos tão pleno.... e é também dividir as alegrias e tristezas com essas pessoas maravilhosas que compartilham essa mesma paixão.
Eu não me arrependo de ter entrado no fórum, o Chemistry. Aliás, eu fico muito feliz de ter entrado, porque só assim conheci pessoas que marcaram minha existência. E não foi só isso; eu desenvolvi habilidades que nem eu sabia que tinha. Edição de fotos, escrever/entender inglês, escrever histórias... Eu entrei em outro mundo, e Deus sabe disso, não quero mais sair.
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que fazem o meu dia-a-dia virtual mais interessante e fantástico. Agradeço até, porque não, as inimigas, porque sem elas não há diversão. Agradeço as pessoas que me fizeram ver esse seriado, e as pessoas que me viciaram nele.
Agradeço a todas por serem tão maravilhosas assim. Eu amo muito vocês, gurias!
Muito obrigada por fazer minha vida melhor :)
•
Enviado por Aika
em sábado, 22 de setembro de 2007 às
16:15/